domingo, 4 de abril de 2010

Tegomass - Carta

Olá a todooos !!!
T___T Desculpa a super demorapra postar mais coisa gentee...
mas q´q ue eu já tenho alguns videos prontos mas a net não tava colaborando e eu naõ tava conseguindo upar nada...na verdade ainda não estou direito
Mas eu consegui um video...

É uma parte do Shounen Club que os Johnnys trocam cartas....
Esse que eu traduzi é uma carta do Massu para o Tegoshi e vice-versa <3
Muito fofos...
Este shounen club aconteceu no dia 10/12/2006

Bom aqui está o link
Tegomass - carta

Espero que gostem

Beeeijos ! o/

~Mitsuki

4 comentários:

  1. Hmmm que legal *-*
    Eu vou baixar xD
    Arigatou! ~ deve ser bem fofo!

    Mas eu gostaria de saber ~ Vc sabe que dia passou esse 'episódio' do Shounen Club? XD

    ResponderExcluir
  2. o/
    Que kawaii *--*
    Mto,mto lindo o que os dois escreveram um pro outro, mas o mais fofinho foi o daisuki do Tego..s2
    Arigatõ, né.Esperando anciosa pelos demais video *-*
    Kissu

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa consegui baixar \o/
    amo esses 2 e a carta *----*
    vlw!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh
    muito obrigada
    que fofinhos os dois ♥

    amei .

    ResponderExcluir