Mostrando postagens com marcador NEWS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador NEWS. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 13 de outubro de 2010
terça-feira, 21 de setembro de 2010
Soukon - 03 e 04
Link: Soukon - 04
Gente, desculpa a demora para atualizar D:
O Daichuki continua... Só estamos indo um pouco devagar...
e o fato da mina internet estar ruim, desconectando toda a hora, piora as coisas XD Não estou conseguindo upar os videos
Enfinz... É isso xD
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Soukon - 02
Olá !
Finalmente o episódio 2 do soukon ficou prontoo XD
A Massako já tinha me mandado a legenda, e eu que demorei para embutir a legenda e colocar pra download @_@ Desculpa...
Acho que o proximo video que eu vou colocar pra download é making of de LIPS, que também já está pronto...ºwº
Aqui o episódio :

Soukon - 002 [19/11/2009]
Beijos
Até mais XD~
Finalmente o episódio 2 do soukon ficou prontoo XD
A Massako já tinha me mandado a legenda, e eu que demorei para embutir a legenda e colocar pra download @_@ Desculpa...
Acho que o proximo video que eu vou colocar pra download é making of de LIPS, que também já está pronto...ºwº
Aqui o episódio :
Soukon - 002 [19/11/2009]
Beijos
Até mais XD~
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Soukon
A legenda já estava pronta a um bom tempo @_@ Mas o video que eu tinha do primeiro epi tava com um problema de som...enfim..Tomei vergonha na cara e baixei outro AHHUAHUUHAHA XDD
e tan-tan aqui está !
Soukou - 1 epi. [13.11.2009]
^_____________________________^
Soukon é um programa onde os membros do NEWS, Koyama, Shige, Massu e Tegoshi tem que correr. Basicamente isso HAUUAUHUHAHUAUH
Tá... Quando eles terminam um objetivo, plata-se umas arvores no local e tals... Mas até onde eu vi... (não vi todos os episódios) Não apareceu as arvores sendo plantadas D: Acho que seria legal se aparecesse...xDD~.. Enfim...mas se eles dizem que plantam então estão plantando...
É um programa bem divertido, vale a pena conferir.
o/
~Mitsuki
e tan-tan aqui está !
Soukou - 1 epi. [13.11.2009]
^_____________________________^
Soukon é um programa onde os membros do NEWS, Koyama, Shige, Massu e Tegoshi tem que correr. Basicamente isso HAUUAUHUHAHUAUH
Tá... Quando eles terminam um objetivo, plata-se umas arvores no local e tals... Mas até onde eu vi... (não vi todos os episódios) Não apareceu as arvores sendo plantadas D: Acho que seria legal se aparecesse...xDD~.. Enfim...mas se eles dizem que plantam então estão plantando...
É um programa bem divertido, vale a pena conferir.
o/
~Mitsuki
quarta-feira, 5 de maio de 2010
DVD Hoshi wo Mezashite
Olá!!
Consegui upar finalmente o DVD que vem junto do single Hoshi wo Mezashite ^-----^
*-* Super fofo....
Tem umpequeno show antes, e depois tem o making of da sessão de fotos do encarte do single.

DVD Hoshi wo Mezashite
Espero que gostem....
Vou começar a traduzir o Making of de Real Face...logo logo eu posto
Beijos o/
~Mitsuki
Consegui upar finalmente o DVD que vem junto do single Hoshi wo Mezashite ^-----^
*-* Super fofo....
Tem umpequeno show antes, e depois tem o making of da sessão de fotos do encarte do single.
DVD Hoshi wo Mezashite
Espero que gostem....
Vou começar a traduzir o Making of de Real Face...logo logo eu posto
Beijos o/
~Mitsuki
terça-feira, 13 de abril de 2010
Kis-My-Ft2 - Smile & NEWS KOI no ABO + ...wo Abake
Olá !!!! *--*
Como estão ?
Mais videos traduzidos !! <3
Dessa vez tem um que não é de NEWS XDDD (finalmente alguma outra coisa -Q)
Boom...O primeiro video é a apresentação do Kis-My-Ft2 no SC cantando a música Smile...Ela é lindaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!! *___* Indico ! UHAUHAUHUHAUHAUUHAUH Mesmo quem não conhece vale a pena baixar...essa musica é muito linda !
Kis-My-Ft2 - Smile [14/10/2008]
E outro video de NEWS XDDD
Aaah !!! Adoro esse video UAUHAHUUHAUHA A apresentação ta muito bonitinha de Koi no ABO...e o jogo "...wo Abake" é ótimo ! Muito legal ver eles com vedas e vozes alterada ! UAUHAUHA
NEWS - Koi no ABO + NEWS wo Abake [03/05/2009]
(a qualidade do video não está muito boa...D: assim que eu achar um melhor eu posto ^^'')
Beeeeeeeijos
Espero que gostem o/
~ Mitsuki
Como estão ?
Mais videos traduzidos !! <3
Dessa vez tem um que não é de NEWS XDDD (finalmente alguma outra coisa -Q)
Boom...O primeiro video é a apresentação do Kis-My-Ft2 no SC cantando a música Smile...Ela é lindaaaaaaaaaaaaa !!!!!!!!! *___* Indico ! UHAUHAUHUHAUHAUUHAUH Mesmo quem não conhece vale a pena baixar...essa musica é muito linda !
Kis-My-Ft2 - Smile [14/10/2008]
E outro video de NEWS XDDD
Aaah !!! Adoro esse video UAUHAHUUHAUHA A apresentação ta muito bonitinha de Koi no ABO...e o jogo "...wo Abake" é ótimo ! Muito legal ver eles com vedas e vozes alterada ! UAUHAUHA
NEWS - Koi no ABO + NEWS wo Abake [03/05/2009]
(a qualidade do video não está muito boa...D: assim que eu achar um melhor eu posto ^^'')
Beeeeeeeijos
Espero que gostem o/
~ Mitsuki
Assinar:
Postagens (Atom)