Olá a todooos !!!
T___T Desculpa a super demorapra postar mais coisa gentee...
mas q´q ue eu já tenho alguns videos prontos mas a net não tava colaborando e eu naõ tava conseguindo upar nada...na verdade ainda não estou direito
Mas eu consegui um video...
É uma parte do Shounen Club que os Johnnys trocam cartas....
Esse que eu traduzi é uma carta do Massu para o Tegoshi e vice-versa <3
Muito fofos...
Este shounen club aconteceu no dia 10/12/2006
Bom aqui está o link
Tegomass - carta
Espero que gostem
Beeeijos ! o/
~Mitsuki