Mostrando postagens com marcador Filme. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Filme. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dareka ga Watashi ni Kisu Shita (Memoirs of a Teenage Amnesiac)




Link Torrent: Dareka ga Watashi ni Kisu wo Shita

Tradução e Timming: Yumiya
Revisão e Encode: Mitsuki

Só tenho uma coisinha a pedir. Quem foi baixar pelo torrent, por favor, peço que fique de seed. ^-^ Assim vocês ajudam a outras pessoas baixarem também, obrigada.

Eu estou colocando ele para baixar no megaupload também, mas como é grande vai demorar um pouco XD.
Estou colocando as partes

Baixar pelo MU

Parte 1: DareKiss 01
Parte 2: DareKiss 02
Parte 3: DareKiss 03
Parte 4: DareKiss 04

Para quem quiser baixar em rmvb, o animexgame tranformou o video, e colocou em seu site para baixar.
AnimexGame

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bandage: Filme do Jin! \*0*/

Antes de postar, vou me apresentar aqui, neh? xD

Olá! Sou a Samy, sou muito fã de kat-tun (principalmente do Jin e do kame) e ultimamente ando traduzindo umas coisas pra Mi... Ela é gente boa e sempre me aguenta pentelhando ela com dúvidas e etc... Ah! O principal! Ela é quem encoda e faz o timming de tudo, e ainda tem que aturar a minha pressa pelos lançamentos. ;_;

Agora, vamos ao assunto do post. O filme do Jin: Bandage! \*0*/

Bandage (Legendas em Português)

*Editando, para colocar a Hardsub aqui! \o/

Parte 1 ~> http://www.megaupload.com/?d=U6KHD49V

Parte 2 ~> http://www.megaupload.com/?d=QDSQMJBS

Parte 3 ~> http://www.megaupload.com/?d=OWOHUNO0

Créditos:

Tradução: Samy Akanishi
Timming e Encode: Mitsuki
Revisão: Selphie


*Para quem preferir baixar a RAW + a SOFTSUB:

Bandage (Legendas em Português)

Filme ~> http://www.megaupload.com/?f=W8PO574A

Essa é a pasta com as 12 partes do filme.

Créditos pela Raw: Sere-Chan.


*Para uní-las, usem o HJSplit. ^^

Legendas em Português ~> http://www.megaupload.com/?d=APATQ2VB

Créditos pela Legenda:

Tradução: Samy Akanishi
Softsubs e futuro Encode: Mitsuki :3
Revisão: Selphie :3

*Lembrando que, para assistir ao filme, você tem que renomear a legenda com o MESMO nome do arquivo do filme, ok? Isso é para que eles possam se 'reconhecer'...

Obs: Fiquem à vontade em compartilhar. Só não esqueçam de dar os devidos créditos. ;D