quarta-feira, 19 de maio de 2010

Soukon

A legenda já estava pronta a um bom tempo @_@ Mas o video que eu tinha do primeiro epi tava com um problema de som...enfim..Tomei vergonha na cara e baixei outro AHHUAHUUHAHA XDD
e tan-tan aqui está !



Soukou - 1 epi. [13.11.2009]
^_____________________________^


Soukon é um programa onde os membros do NEWS, Koyama, Shige, Massu e Tegoshi tem que correr. Basicamente isso HAUUAUHUHAHUAUH
Tá... Quando eles terminam um objetivo, plata-se umas arvores no local e tals... Mas até onde eu vi... (não vi todos os episódios) Não apareceu as arvores sendo plantadas D: Acho que seria legal se aparecesse...xDD~.. Enfim...mas se eles dizem que plantam então estão plantando...
É um programa bem divertido, vale a pena conferir.

o/

~Mitsuki

7 comentários:

  1. aaa vc legendou Soukon tbm? *----*
    ebaaa *----*
    ja vi tds mas sem legenda rs
    ah e eles plantaram no fim ^^

    ResponderExcluir
  2. aeeee /o/
    Soukon *-*
    Tbm já vi todos os episódios sem legenda, mas com certeza baixarei esses aqui!
    Eles plantam as árvores sim... no final ♥

    ResponderExcluir
  3. Onde vocês viram? Tb quero assistir, mas só no YT é complicado.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh *--*
    soukon <3
    muito obrigada por legendar!
    é realmente muito divertido!
    eu assisti só alguns epis, com legenda em inglês ^-^

    o mais engraçado são as "experiências" do Koyama *-* IAHEAIUHEAI
    e tem um epi (Acho que o 4 õ.ô) que era pro Shige imitar uma pessoa e ele disse:
    "Pessoal do Brasil, vocês podem me ouvir??"
    *_______________________________*
    nossa, eu tive um INFARTO quando eu ouvi isso *-* o shige falando burajiru <33333
    vale muuuuuito a pena assistir

    seria tão bom se você legendasse todos os epis do soukon! *-*
    muito obrigada pelo seu trabalho solidáriooo <3
    ja na ^-^/

    ResponderExcluir
  5. i.a.Araujo eu só vi pelo youtube mesmo

    ResponderExcluir
  6. nhyaaaaa adoro soukon!! Mtoo obrigada por legendar mit!! Espero q vc possa colocar todos os eps, pra eu poder assistir mais vezes tudo!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal... O melhor é a cara deles de surpresa, tadinhos hehehe...

    Obrigada pela tradução...

    ResponderExcluir