sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Bandage: Filme do Jin! \*0*/

Antes de postar, vou me apresentar aqui, neh? xD

Olá! Sou a Samy, sou muito fã de kat-tun (principalmente do Jin e do kame) e ultimamente ando traduzindo umas coisas pra Mi... Ela é gente boa e sempre me aguenta pentelhando ela com dúvidas e etc... Ah! O principal! Ela é quem encoda e faz o timming de tudo, e ainda tem que aturar a minha pressa pelos lançamentos. ;_;

Agora, vamos ao assunto do post. O filme do Jin: Bandage! \*0*/

Bandage (Legendas em Português)

*Editando, para colocar a Hardsub aqui! \o/

Parte 1 ~> http://www.megaupload.com/?d=U6KHD49V

Parte 2 ~> http://www.megaupload.com/?d=QDSQMJBS

Parte 3 ~> http://www.megaupload.com/?d=OWOHUNO0

Créditos:

Tradução: Samy Akanishi
Timming e Encode: Mitsuki
Revisão: Selphie


*Para quem preferir baixar a RAW + a SOFTSUB:

Bandage (Legendas em Português)

Filme ~> http://www.megaupload.com/?f=W8PO574A

Essa é a pasta com as 12 partes do filme.

Créditos pela Raw: Sere-Chan.


*Para uní-las, usem o HJSplit. ^^

Legendas em Português ~> http://www.megaupload.com/?d=APATQ2VB

Créditos pela Legenda:

Tradução: Samy Akanishi
Softsubs e futuro Encode: Mitsuki :3
Revisão: Selphie :3

*Lembrando que, para assistir ao filme, você tem que renomear a legenda com o MESMO nome do arquivo do filme, ok? Isso é para que eles possam se 'reconhecer'...

Obs: Fiquem à vontade em compartilhar. Só não esqueçam de dar os devidos créditos. ;D

4 comentários:

  1. Terminei de ver Bandage!! O trabalho ficou muito legal meninas *.*!! Obrigada por legendagem, eu achei que demoraria mil anos pra eu ver esse filme *.*!

    Vou dizer que o Natsu é muito o Jin, mas um pouyco Dark demais hehehe... Mas nas babaquices são iguais XD!

    Gostei muito!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, Tiemi! *-* Ficamos felizes, porque legendamos rápido, por causa da presença do Jin. Já estávamos ansiosas para vê-lo neste filme, e quando finalmente saiu, eu fiquei tão louca de alegria, que corrí pra traduzir! *-*

    Sim, o Natsu é um personagem problemático... =/ Eu tenho pra mim, que eles entregaram este papel para o Jin, na tentativa de fazê-lo cair na real sobre suas atitudes na vida (sua irresponsábilidade em relação à banda), seu apego às farras e as mulheres, sua falta de juízo e seu egoísmo em querer seguir apenas o próprio sonho de carreira individual, deixando o kat-tun para escanteio... =/

    Mas pelo visto, mesmo após ter interpretado o papel de si mesmo, o Jin não foi capaz de enxergar que precisava tomar uma atitude diante do seu comportamento errado... que era o mesmo do personagem Natsu. =/

    Ele continuava vivendo numa nuvem 'cor-de-rosa', se preocupando só com os próprios sonhos, e se esquecendo da banda... Enfim, o puxão-de-orelha que tentaram dar no Jin através do papel que lhe deram neste filme, não adiantou muita coisa. =/ Uma pena.

    Ele é um artista fantástico. Com um talento natural. Algo único! Infelizmente não teve maturidade para enxergar que precisava mudar. Permaneceu com as atitudes infantis, como a do Natsu. E, Deus queira que eu esteja errada, mas acho que o fim do Jin também será o mesmo do Natsu. Ele terá de recomeçar do zero... Talvez sem o mesmo apoio que ele possuía antes...

    Foi ele quem escolheu este caminho... Como o Natsu.

    Bandage, na verdade, é a história do Jin... E do kat-tun. Guardadas as devidas proporções (pois no caso do filme, era uma banda de rock, e blá blá blá...), mas a essência da história que move os personagens é a mesma.

    Yukiya seria o Kame... O cara maduro e responsável, que leva a banda adiante... Mesmo com os desatinos do Natsu (o Jin)... =/

    ResponderExcluir
  3. Oieee!!

    Eu tive quase a mesma impressão!! Não sei se foi para dar uma lição ao Jin, mas o conflito de carreira solo x banda/trabalho em grupo achei que foi muita coincidência hauhauuhaa. Tipo, é total o momento recente do KAT-TUN.

    Só que não pensei no Yukiya como o Kame, achei que a questão dos convites para participar de outra banda com a mocinha lá ou mesmo seguir a carreira solo, fosse como a turnê nos EUA do Jin. Eu até comentei com a Mit que o Jin deveria ter aprendido com o Yukiya e ter ficado na banda XD.

    Mas, depois que você disse, acho que sim, o Yukiya seria como o Kame...

    Sobre a saída do Jin, eu já pensei em tantas coisas >.<... Tem tanta coisa estranha, não sei se é só o Jin que está perdido, não acho que ele conseguiria fazer os shows e sair da banda sem o aval do Johnny (achei muita sacanagem do Johnny dizer que ele seria muito bondoso e estaria mimando o Jin demais se o deixasse voltar, jogando toda a responsabilidade nas costas do Jin, me desculpe, mas quanta grana o Johnny não levou com esses shows nos EUA? ¬¬'). Também já pensei que ele nunca voltou pra ficar no grupo, que o hiatus pra ele aprender inglês foi pra preparar o terreno nos EUA... Até mesmo que o KAT-TUN nunca o aceitou de volta realmente... Também já pensei que todas as traduções que eu li se enganaram hauhauaua Não entenderam alguma palavra em japonês e em outubro o Jin ainda volta pro KAT-TUN... Gosto de sonhar! =/

    Odeio essas incertezas hehehe...Eu queria tanto saber a verdade huahauahuahua.

    Mas, se o Jin tiver o mesmo caminho do Natsu, eu realmente espero que ele tenha a chance de recomeçar, ainda que seja do zero, porque ficar sem o Jin não dá!!!! ;__;

    Bandage foi um prato cheio para refletir sobre o Jin né? Já que o próprio não fez isso XD!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi! *0*

    Então! Concordo com TUDO o que você disse e acho que essa sua frase resume muito bem TUDO:

    "Bandage foi um prato cheio para refletir sobre o Jin né? Já que o próprio não fez isso"

    Isso conclui lindamente o que eu pensei. =/

    ResponderExcluir