sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dareka ga Watashi ni Kisu Shita (Memoirs of a Teenage Amnesiac)




Link Torrent: Dareka ga Watashi ni Kisu wo Shita

Tradução e Timming: Yumiya
Revisão e Encode: Mitsuki

Só tenho uma coisinha a pedir. Quem foi baixar pelo torrent, por favor, peço que fique de seed. ^-^ Assim vocês ajudam a outras pessoas baixarem também, obrigada.

Eu estou colocando ele para baixar no megaupload também, mas como é grande vai demorar um pouco XD.
Estou colocando as partes

Baixar pelo MU

Parte 1: DareKiss 01
Parte 2: DareKiss 02
Parte 3: DareKiss 03
Parte 4: DareKiss 04

Para quem quiser baixar em rmvb, o animexgame tranformou o video, e colocou em seu site para baixar.
AnimexGame

19 comentários:

  1. AAAAAH OBRIGADA!!!!!!!!!! *-*
    Já está sabendo que esse filme vai passar em São Paulo?? ^o^
    bem, eu não poderei ver, então vou baixar XD
    mas vou esperar você upar tudo no megaupload antes! ARIGATOU \^o^/

    ResponderExcluir
  2. Sim estamos todas sabendo...

    Vai ser na mostra. xD muito bom..

    Vou pra poder conferir meus erros huahaua xD

    ResponderExcluir
  3. aaaa Darekiss
    to me segurando aqui pra nao baixar
    e ver e ver na mostra

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh eu assisti, gostei muito! Apesar de algumas revoltas, que eu comento depois no msn c/ vocês para não dar spoiler por aqui... Aliás, a Mit e a Luh já escutaram minha revolta!! hahahha

    Meninas de Sampa ou que estarão em Sampa, vamos combinar de ir na Mostra??

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. To muito ansiosa pra ir ver!
    Quem for ir na amostra e quiser me add no msn é:sakura_haruno8214@hotmail.com,ficarei feliz em fazer novas amigas e até combinar de ir juntas^^
    beijão minna!!!

    ResponderExcluir
  6. Oii
    ahhhh, muito obrigada por legendar *-*

    mas não tem seed DD:
    impossible baixar assim! :\

    nee~, porque que você não compartilha
    esse projeto com o J-drama fansubs?
    porque aí eu tenho certeza que muito mais
    pessoas vão se interessar e ficar de seed
    principalmente por ser um trabalho da
    Maki Horikita que é uma atriz bem conhecida e tals..

    O que você acha? D:
    que aí várias pessoas podem baixar
    porque eu só consigo baixar coisas grandes assim por torrent :\

    brigada~

    ResponderExcluir
  7. KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~
    muito obrigadaa :D
    eu fiquei sabendo que o filme será exibido em SP, mas não tem como eu ir :/
    Mas fiquei muito feliz, que tem com legenda pra baixar :D
    Muito obrigada mesmo =D

    ResponderExcluir
  8. Assisti esse filme essa semana *.* que bom que agora terei a oportunidade de ve-lo com legenda em PT

    Coloquei o torrent pra baixar mas parece não estar funcionando. Vou esperar pelo link direto.

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. O gente, é qeu eu acho qeu a unic qeu baixou foi a Mari, e ela não tá de Seed, e só a ´mih tem tbm, e eu tenho raiva com torrent, desculpem pelo rolo do torrent i-i

    Rafaela, mas assim, a legenda, então não espere muito aquelas coisas não * a que não confia nada na própria tradução*

    ResponderExcluir
  10. Yumiya, será que vc permite que eu faça a postagem desse filme em formato rmvb no site animesxgames.com ?
    Daí eu dou o crédito na postagem, no nome do arquivo e na seção do filme.
    Não vi e-mail então comentei por aqui, qualquer coisa só adrianolefou@hotmail.com
    Obrigado e sucesso (conheci o fansub por uma dica de uma fã de vcs)

    ResponderExcluir
  11. Tem como você colocar em formato rmvb para baixar pelo megaupload ?
    è porque eu não sei baixar por partes ):

    ResponderExcluir
  12. Oi Larissa!
    Então, o Lefou do animesxgames falou qeu ia fazer isso, mas até agora não sei...
    ele me mandou e-mail pedindo autorização e eu disse que tudo bem, mas não sei como ficou...
    Posso tentar fazer isso hoje, mas eu antes tenho qeu baixar a versão hard, por qeu eu só tenho o raw e nem o softsub eu tenho mais (nem tenho vergonha na cara pra dizer algo assim né aff/*apanha*)

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. em todo caso Larissa, como os arquivos estão em rar, é só você baixar as partes e abrir o primeiro que junta tudo. Só se certifique que está tudo baixado completamente, pois caso contrário dá erro.

    Mas eu vou tentar ver se passo pra rmvb hj...
    Deixa só eu baixar os arquivos né ¬¬"

    ResponderExcluir
  15. Filminho com Tegoshi e Maki-chan!! *o* Mas me diz, como é?? É triste? T_T Vou baixar por torrent e ficar o máximo de tempo possível d seed... ;) Thanx, Daichuki!! =**

    ResponderExcluir
  16. só uma coisa... quem tinha pedido em rmvb tem nesse linka aqui

    http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Dareka%20ga%20Watashi%20ni%20Kiss%20wo%20Shita%20&pag=1&sec=Dramas

    é a nossa tradução, mas eles pediram pra postar em rmvb por lá xD

    ResponderExcluir
  17. Oii! Vocês não têm a legenda como arquivo separado não? Brigaado!

    ResponderExcluir
  18. ESSE BLOG AINDA É ATIVO? PRECISO MUITOO DESSA LEGENDA SEPARADA, SÉRIO!! NGM DA EQUIPE TEM O ARQUIVO DA LEGENDA AÍ PERDIDO NÃO? POR FAVOR!!

    ResponderExcluir
  19. Obrigada *O* Eu me interessei muito pela sinopse do vídeo e ainda bem que achei a tradução de vocês lol. Tô baixando pelo AnimexGames mas vim aqui agradecer a vocês, heheh ^^

    ResponderExcluir